Finalmente, após algum tempo de preparação, entra em operação a versão 1.0 deste blog que hoje vos apresentamos, excelentíssimos leitores.   \(^o^)/

O blog começa num dia treze, sétimo dia da segunda semana do sétimo mês do décimo-terceiro ano do segundo milênio.

Terá esta coincidência numérica algum significado mágico ou mais profundo?!   (p_-)

?!?!?!

É claro que a resposta é não (>_< )( >_<), estimados leitores!

Como diria o Chaves do 8*,  “foi sem querer querendo”. Se dependesse de nós (e dependia) este blog teria começado bem mais cedo, talvez em 13 de março de 2013 (3/13/13 no formato de data inglês) ou em maio (no aniversário desta humilde pessoa que vos escreve).  * El Chavo del Ocho é um programa mexicano da década de 70 e, ainda hoje, extremamente popular no Brasil, onde é exibido diariamente pelo canal SBT.

Acontece que razões as mais variadas impediram que começássemos antes e, por isso, damos início às nossas atividades neste segundo sábado de julho de 2013. Aplausos senhoras e senhores!   (^^)//

Não merecemos ainda nenhum, mas esperamos sinceramente que nossos posts captem e mantenham o interesse dos curiosos presentes e futuros e que permitam uma colaboração continuada entre todos nós: leitores e leitores-escritores.

Este projeto é chamado Linked™  e está preocupado com o compartilhamento de informações culturais – passadas e presentes – de vários países.

W|W™ ou Word-linked World™ é um  blog destinado a partilhar preferencialmente informação  textual, contextualizada, enquanto sua contra-parte, M|W™ ou Media-linked World™ é um blog mais preocupado a compartilhar clipes, trailers, fotos e músicas de forma imediata, sem muita contextualização.

Antes de terminar, um pedido aos amigos leitores. O de que, por favor, nos ajudem a fazer destes blogs um ponto de encontro para obakezukis (os amigos dos fantasmas), yoroshiku onegai shimasu**.   m (_ _) m   ** Expressão utilizada para exprimir de modo respeitoso um pedido em japonês.

Isto é tudo por hoje, p-p-pessoal. Amanhã tem mais.   (^.^)/~~~

– Agora é hora de me preparar para a festa de inauguração!   \(^o\) (/o^)/

– Como é que é?! Vai ter???    (O_O;)  Ah, sabia que era mentira…   (¬_¬)ノ