Depois de anos mendigando por tempo livre, finalmente tenho algum para gastar. Além de encontrar e escrever aos meus amigos, eu decidi recomeçar a fazer coisas que costumava antes deste período trabalhólatra de minha vida.

Quadrinhos eram um de meus hobbies e eu decidi começar meu novo velho-hábito pela leitura de Uncanny Avengers 001, publicada em outubro de 2012. E, bem, esta edição tem 12 capas mais variações!!!

A seguinte é minha favorita, com arte de Olivier Coipel:

UncannyAvengers01_001n-(Olivier Coipel Variant) (ScanDog)

Mas eu preciso dizer que fui positivamente surpreendido por uma das capas mais fofas que eu já vi. (*>_<*)

Com arte de Skottie Young, pode-se vê-la abaixo:

UncannyAvengers01_001c-(Skottie Young 'Baby' Variant) (ScanDog)

Vampira é simplesmente a mais fofa! E Wolverine… chô-kawaii*.

*Chô-kawaii significa super-fofo em japonês.

E, ah, meu Deus, bebê Wanda com uma chupeta vermelha na boca! Suuuper-cute!

No entanto, em outra variação de capa, com arte de Adi Granov, uma Feiticeira Escarlata adulta é desenhada de forma a fazer o lobo mau babar.

UncannyAvengers01_001d-(Adi Granov Variant) (ScanDog)

Abaixo, você pode ver um mural apresentando 10 capas e 8 variações. Se você fosse comprá-la, qual escolheria?

Uncanny Avengers 18 covers

Eu postei uma galeria com 11 capas mais 8 variaçãoes em:

Todas as capas desta edição foram oferecidas por ScanDog.

cl.audio obakezuki